Beisebol

Você está fazendo um duelo contra seu maior rival. A vitória é fundamental para seu time conseguir a classificação para o mata-mata e não há como o clássico ser mais tenso. Aí, o jogo para porque um gaiato resolve invadir o gramado e distribuir flores para os atletas. Deve ser frustrante para o jogador, sob o risco de ainda perder a concentração.

Por isso, Ángel Pagán do San Francisco Giants, não teve dúvidas. Quando um torcedor de sua própria equipe se aproximou para uma interação, ele fez o que a segurança do AT&T Park não conseguiu: deu um belo ippon e imobilizou o invasor de gramado. Quem ficou na arquibancada vibrou, ainda mais porque isso não acabou atrapalhando os Gigantes, que venceram o Los Angeles Dodgers por 9 a 3.

  • eliete oliveira

    Ubiratan Leal não foi torcedor dos Giants que invadiu o campo, foi torcedores dos Dodgers que fizeram essa palhaçada e não foi só um e sim dois torcedores deles, um homem e uma mulher só que a mulher conseguiram pegar antes dela conseguir correr em direção aos jogadores dos Giants

  • Republican Brazil

    Nos EUA invadir o campo de jogo é crime?

extratime

VOLTAR AO TOPO